4 Formas de Praticar Yoga - Os Benefícios Saúde e Bem-Estar


Há milhares de anos os iogues cultivam os poderes mentais e físicos da ioga. Felizmente, você não precisa ser um especialista para colher os benefícios - adicionar apenas algumas poses à sua rotina diária pode ajudar a sua saúde de todas as formas inesperadas.

"No nível físico, o yoga ajuda a melhorar a flexibilidade, força, equilíbrio e resistência", diz Linda Schlamadinger McGrath, fundadora da YogaSource Los Gatos em Los Gatos, Califórnia, que é certificada pela Yoga Alliance, a maior associação mundial de yoga sem fins lucrativos que certifica professores e escolas.

"E a nível psicológico, o yoga pode ajudar a cultivar a consciência à medida que você muda sua consciência para os sentimentos, pensamentos e emoções que acompanham uma determinada pose ou exercício.

E há também um corpo crescente de ciência que mostra que a prática regular de yoga pode beneficiar pessoas com uma série de condições crônicas de saúde, incluindo asma, doença cardíaca e esclerose múltipla. Esta literatura não está tão bem estabelecida como a própria prática da ioga, mas muito trabalho já foi feito. Aqui está alguns do principais benefícios do yoga.


Curso de Yoga Online - Administração


1 Yoga aumenta a saúde emocional e alivia o estresse

O exercício aumenta a energia e o humor, e a ioga não é exceção. Muitos que a praticam o fazem por seus benefícios em termos de relaxamento e gerenciamento do estresse. (1) E estudos têm mostrado que as intervenções de yoga estão ligadas a medidas objetivas para melhorar os níveis de estresse no corpo, como a redução dos níveis de cortisol noturno, a redução dos níveis de cortisol ao despertar e a redução da freqüência cardíaca em repouso, segundo uma revisão publicada em 2017 pela revista Psychoneuroendocrinology.

Yoga pode produzir benefícios emocionais à saúde porque é um exercício que funciona tanto no corpo quanto na mente, diz Manuela Kogon, MD, professora clínica associada de psiquiatria no Stanford Health Care e médica interna do Centro de Medicina Integrativa da Universidade de Stanford, na Califórnia.

"A prática da ioga inclui não apenas movimento, mas também movimentos respiratórios dinâmicos", diz o Dr. Kogon. "O foco nas posturas corporais pode desviar a atenção do pensamento negativo.

E indivíduos com e sem condições de saúde mental podem se beneficiar, diz ele. Pesquisas mostram que a ioga pode beneficiar pessoas com depressão e esquizofrenia, de acordo com uma revisão publicada na revista Frontiers in Psychiatry.



2 Yoga pode ajudar você a dormir bem

O relaxamento associado à ioga pode ser benéfico para o sono, diz Kogon. A yoga suave antes de dormir é recomendada como uma mudança de estilo de vida que pode ajudar as pessoas com insônia, mas pode ser uma ótima rotina pré-cama para qualquer pessoa.

Praticar asanas relaxantes, ou posturas como inclinar-se para frente (Uttanasana) ou deitar de costas com os pés na parede pode ser ótimo para ajudá-lo a relaxar um pouco antes de dormir, diz Tamal Dodge, o fundador do Yoga Salt em Los Angeles. (4) "Ajudará a acalmar seu corpo e, acima de tudo, sua mente.


Redes Sociais - Site Yoga ou Ioga

Blogger
Perfil Blogger
Wordpress
Gravatar
Página Facebook
Tumblr
About-ME
Twitter
Diigo
Evernot
Get Pocket
Google Drive
One Note
Weebly
Medium
Instapaper
Pinterest
Pearltrees
Google Site
Youtube


Links Dinâmicos

Youtube
Blogger
Wordpress
Gravatar
Tumblr
Twitter
Diigo
Evernote
Getpocket
Google Drive
One Note
Weebly
Medium
Facebook
About me
Instapaper
Pinterest
Pearltrees
Google Site


Redes de Branding

Index Company
500px
Viki ABout
Giphy
Trello Activity
Microsoft Profile
MySpace
Inscreva-se em nosso canal no Youtube



3) A Yoga pode ajudar você a ressacar

Na manhã seguinte a uma noite de bebida, a ioga pode ser a última coisa em sua mente, mas talvez não devesse ser.

Kogon diz que embora não esteja ciente dos estudos científicos sobre a capacidade da ioga de temperar uma ressaca, há muitas evidências anedóticas de que ela funciona. "Pode ser que o aumento do fluxo sanguíneo que vem da prática de iogaajude a eliminar o efeito tóxico do álcool", diz ele.

Comece com poses suaves e se você sentir náuseas, diminua a velocidade.

No Google Sites você pode encontrar mais informações sobre as aulas do curso de Yoga online. Na área de membros você aprenderá como praticar o ioga na sua própria casa e usufruir de um estilo de vida profundamente saudável.


Quando você pesquisa por termos relacionados ao Yoga no buscador Google, você pode conferir que nossa empresa se destaca entre os resultados apresentados pelo na buscam tudo isso para facilitar ainda mais a sua satisfação, apresentando um conteúdo que atenda as suas expectaticas.



4 Yoga pode ajudar com dores crônicas nas costas

"As dores nas costas são aliviadas com a ioga porque a prática ajuda a melhorar a flexibilidade e a força muscular", diz Kogon. Pesquisas sugerem que a ioga é um tratamento mais eficaz para dores crônicas nas costas do que os tratamentos regulares para melhorar a função das costas.

Se você tem dores nas costas, opte por tipos mais doces de yoga, como hatha ou Iyengar, ao invés de práticas mais vigorosas para evitar lesões, diz Kogon. E lembre-se, é sempre uma boa idéia verificar com seu médico antes de iniciar um novo tipo de atividade física se você tiver um problema nas costas ou outra condição médica.


Nossa empresa em Archive.org


Nossa empresa aparece em archive.org. Web archive é uma empresa que captura dados dos dominios na internet para que possamos ver um histórico desse dominio.
Ensinamos tudo sobre Web Archive no Yoga ou Ioga - Só Muda a Escrita.

Artigo Sobre o Melhor Curso de Yoga Online


Nosso Site no Google Cloud


Estamos Também no Microsoft Azure


Nossa Parceria Com Amazon


Nosso Blog no Alibaba Cloud



Nossos Clouds - Curso de Ioga a Distância


Artigo Curso de Yoga Online Para Iniciantes


Google Sites Ioga Curso


Nosso Website no Google Clouds


Blog Oficial no Azure

Artigo Oficial na Amazon


Site Oficial no Alibaba


Blog Oficial no FirebaseWeb


Blog Oficial no FirebaseApp


Links dos Clouds

Microsoft Azure
Google Cloud
Amazon Cloud
Alibaba Cloud
Firebase Web
Firebase App

Yoga ou Ioga no Bing